NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
24
10/2017

Galápagos sugere jogos de terror para Halloween

Opções da editora nacional de jogos de tabuleiro têm monstros, zumbis e bruxos.

Entre as sugestões da Galápagos Jogos está o lançamento que envolve 50 enigmas macabros. Black Stories Super-Heróis propõe histórias inéditas a serem desvendadas pelos participantes com as orientações do narrador da rodada. Os super-heróis, supermulheres e as identidades secretas que os rondam contarão com um toque trágico e sinistro que só as black stories trazem nas cartas.

No Zombicide – Black Plague os jogadores se encontram na idade das trevas em um cenário pós-apocalíptico dominado por zumbis. Os mortos-vivos destruíram os exércitos do Rei e agora perambulam pelas terras, espalhando morte e caos por onde passam. Criando um grupo de heróis com os amigos e usando as habilidades dos seus sobreviventes é possível conquistar a vitória contra hordas de infectados. Os zumbis são controlados pelo próprio jogo por meio de regras simples e um baralho de cartas.

Dead of Winter é um jogo desafiador de encruzilhadas e sobrevivência. Nesta experiência semicooperativa, os jogadores buscam um objetivo comum, enquanto cada um controla sua própria facção de sobreviventes com uma agenda oculta. Para atingir a vitória, o jogador deve completar não somente o objetivo principal, mas também completar seu objetivo individual.

No Mysterium, um jogador assume o papel do fantasma enquanto os outros jogam como médiuns. Todos compartilham do mesmo objetivo: esclarecer todas as circunstâncias estranhas que permeiam a morte do fantasma e permitir que o espírito descanse em paz. Incapaz de falar, o fantasma tenta se comunicar enviando visões aos médiuns reunidos, que serão capazes de interpretar as mensagens etéreas para reconstruir corretamente os eventos daquela noite fatídica. Cooperação e adivinhação facilitarão a tarefa de desmascarar o culpado.

No jogo Eldrich Horror, o mundo está à beira de uma catástrofe. O ano é 1926 e um ser ancestral de poder incomensurável ameaça despertar de seu longo descanso, deixando um rastro de morte e loucura. Cultos estranhos e monstros inomináveis geram caos em todos os continentes, enquanto a textura da realidade é rasgada, abrindo portais para mundos bizarros e desconhecidos.

Fonte: Assessoria Galápagos/Primeira Página