FacebookNewsletter Facebook

Publicado em:
5
2/2018

Dos bebês realistas aos super-heróis, Hasbro encanta de crianças a colecionadores

Companhia apresenta na ABRIN 2018 lançamentos como Baby Alive Meu Lindo Bebê e figuras de personagens da Marvel

Além dos grandes clássicos da marca, a Hasbro desembarca na edição 2018 da ABRIN com inovações em sua linha de produtos. Segundo Denise Ledoux, diretora de Marketing da empresa, esta flexibilidade no catálogo é uma das principais forças da companhia.

“A Hasbro é uma empresa capaz de atingir desde as crianças em fase pré-escolar até colecionadores do universo geek, sempre com o objetivo de trazer as melhores experiências para os nossos consumidores”, avalia Denise. “Esperamos poder mostrar nossos valores mais uma vez na ABRIN”.

Para tanto, a companhia, que faz sua décima participação na feira, apresentará, entre outras novidades, a versão mais interativa de todas do grande sucesso de vendas Baby Alive. A Meu Lindo Bebê responde a falas e toques com mais de 50 sons realistas, movimentos e expressões. Ela vem com um macacão removível, uma mamadeira com leite que desaparece, gorrinho, chupeta, mantinha e babador.

Os fãs dos heróis e vilões da Marvel agora têm uma nova maneira de colecionar os personagens. As Mighty Muggs Marvel Sortidas são figuras de 15 cm que, quando têm sua cabeça apertada, mudam de expressão. São três “caras” diferentes para agitar a brincadeira.

O jogo Fica Frio! é inspirado no “Desafio tente não rir”, um viral da internet que testa a habilidade dos participantes em manter a calma sob pressão. Os jogadores usam um dispositivo e têm que ficar tranquilos enquanto o outro time tenta fazê-los perder a linha com ações que vão desde elogios até dancinhas engraçadas. Quando alguém ri ou fica com vergonha, o dispositivo toca um alarme.

“A ABRIN é a maior feira do setor no Brasil. Portanto, representa uma oportunidade única de apresentar nossas novidades e toda a variedade do portfólio de 2018 aos lojistas presentes”, acredita Denise. “A feira também é essencial para fortalecer vínculos e criar novas parcerias, e é isso que esperamos”.

Fonte: Primeira Página