Newsletter Facebook

Publicado em:
8
2/2018

Universo das HQs e cinema cult inspiram lançamentos da Meeple BR

Em sua primeira participação na ABRIN, companhia aposta nos públicos fiéis de atrações da Netflix e histórias em quadrinhos

Há três anos, a Meeple BR Jogos, empresa especializada em jogos de tabuleiro, vem galgando degraus em um mercado competitivo, que tem seu público cativo, apaixonado por entretenimento de qualidade, baseado em estratégia e narrativas criativas. A companhia chegou, inclusive, a ser eleita a melhor do ramo, em votações online e em veículos especializados.

Agora, a Meeple BR Jogos apresenta seus produtos pela primeira vez na ABRIN, e a expectativa em torno desta estreia não poderia ser melhor. De acordo com o diretor Fábio Ribeiro, esta é uma oportunidade única para abrir ao consumidor em geral algo que estava, até pouco tempo atrás, limitado a uma clientela específica.

Para tanto, a empresa levará para seu estande um quebra-cabeças com imagens da obra de um dos maiores ilustradores da história, Frank Frazetta, reconhecido por seus trabalhos para histórias em quadrinhos, como Conan, e para capas de livros e pôsteres de Hollywood. São 1000 peças em acabamento superior e alta gramatura, que permite que se coloque o quebra-cabeças montado de pé.

HQ de sucesso na NBC e Netflix, Orphan Black também é um dos lançamentos da Meeple BR. O jogo Labirinto: A Magia do Tempo é baseado no filme homônimo com David Bowie, e traz miniaturas detalhadas dos principais personagens do filme.

Completam o rol de novidades da companhia o jogo de tabuleiro Colt Express, em que os participantes são assaltantes no velho oeste, roubando um trem em movimento; Mombasa, eleito o melhor jogo de 2016; Dead Men Tell no Tales, sobre piratas em um navio que está pegando fogo; e Fireteam Zero, com mais de 45 miniaturas altamente detalhadas e narração de Ricardo Juarez (Digimon, Jonhy Bravo), no papel do sargento Abe.

Fonte: Primeira Página