Newsletter Facebook

Publicado em:
9
2/2018

Abrakidabra leva à ABRIN 2018 brinquedos inspirados no Detetives do Prédio Azul

Crianças vão se transformar em pequenos investigadores com lançamentos da marca

O sucesso da série infantil Detetives do Prédio Azul (DPA) promete embalar a quinta participação da Abrakidabra na ABRIN. Este ano, a empresa apresenta uma linha toda baseada no enredo da TV que conquistou crianças das mais variadas idades, em parceria com o canal Gloob.

São cinco itens: Escutador de Mistérios, com o qual as crianças poderão analisar todos os tipos de som ao seu redor; o Walkie Talkie, para que elas possam se comunicar com seus amigos detetives; a Caneta Invisível, para escrever e descobrir mensagens misteriosas; a Mão Pega Pistas, para que os pequenos investigadores recolham vestígios sem deixar rastros; e o Examinador de Pistas, para desvendar todos os mistérios usando um compartimento com lupa de aumento.

O novo filme da série Jurassic World, que chega aos cinemas em junho, também inspira um novo produto da Abrakidabra. O Mundo dos Dinossauros apresenta cinco esqueletos de dinossauro para montar, de três espécies e dois tamanhos diferentes.

“A Abrin 2018 promete muita abertura de mercado, com itens diferenciados e diversos lançamentos. Esperamos conquistar ainda mais clientes e presença em mais estados brasileiros com nossos produtos”, resume Milena Ventura Lopes, gerente de marketing da Abrakidabra.

Fonte: Primeira Página