Notícias


Publicado em:
14
6/2018

Nove seleções se enfrentam na Copa do Mundo da Sunny

Importadora exclusiva da Playmobil no Brasil entra no clima da torcida e apresenta nova linha de bonecos



Metatags:

Com o início da Copa do Mundo da Rússia, a Sunny Brinquedos, importadora responsável pela Playmobil no Brasil, entra na torcida apresentando uma linha exclusiva de bonecos que representam os jogadores de nove seleções do mundo.

A Playmobil Sports & Action traz os atletas do Brasil, Espanha, Inglaterra, Argentina, França, Itália, Holanda, Portugal e Alemanha. Todos estão caracterizados com os uniformes oficias de cada time, e com aparência similar às da população das regiões de origem.

“A torcida vai ser pelo Brasil, mas todos podem vibrar com as outras partidas e colecionar os bonecos de seus países preferidos”, comenta Sharon Czitrom, diretora de Marketing da Sunny.

O produto acompanha um boneco, uma minibola e o gol. Para brincar, basta posicionar o jogador na direção da rede e acionar a alavanca que está posicionada na parte de trás do boneco para chutar a bola. “Depois disso, é só correr para o abraço”, completa a executiva.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Abrin regional vai ao Recife

Em busca de novos mercados, a Abrinq leva expositores da Abrin para o Recife, dias 24 e 25 de julho.
Leia Mais

Indústria nacional do brinquedo mostra Plano para 2021 ao presidente da República

Com empresários do setor, o presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos, Synésio Batista da Costa, esteve com o presidente e o ministro do MDIC
Leia Mais

Calesita aborda a importância do convívio familiar na criação dos filhos

Websérie com Marcos Piangers está disponível no canal da fabricante de brinquedos no Youtube
Leia Mais