Notícias


Publicado em:
10
10/2018

NIG propõe jogos de tabuleiro para Dia das Crianças

Educadores são unânimes em apontar essa categoria de brinquedo como ferramenta alternativa para desenvolver concentração e raciocínio



Metatags: NIG, Dia das Crianças, Jogos, Aprendizado, Diversão

Para aqueles que ainda estão em dúvida sobre o presente de Dia das Crianças, a NIG Brinquedos oferece um pacote de jogos interessantes e divertidos, focados na diversão e no aprendizado.

Educadores são unânimes em apontar o jogo como ferramenta alternativa para desenvolver habilidades como a concentração e o raciocínio. Jogos estimulam a criança a enfrentar os desafios e transpor para a vida esse aprendizado, e ainda favorecem a relação com outras crianças e os adultos.

Clássicos como Batalha Naval, Stop, e Forca ou nomes que já são sucesso como Mimicando, O Melhor do Cinema e Improviso Total estão no portfólio da NIG, com preços atrativos. São várias opções em jogos de ação, conhecimento, pedagógicos em madeira e muitos outros.

Fonte: Assessoria NIG


Últimas notícias

Linha de agarradinhos da Líder vem com personagens queridos das crianças

Desenvolvido em material vinil atóxico, brinquedo pode ser preso a lápis, canetas, livros, celulares e onde mais a imaginação mandar.
Leia Mais

E-commerce fatura R$ 1,82 bilhão no Dia das Crianças

Segundo a Ebit|Nielsen, foram feitos 4,5 milhões de pedidos, alta de 10% na comparação com a data comemorativa do 2017.
Leia Mais

Gasto médio no Dia das Crianças foi de R$ 132

Levantamento da Linx mostra que o pico de vendas aconteceu no dia 11, véspera da data comemorativa.
Leia Mais