Notícias


Publicado em:
10
10/2018

NIG propõe jogos de tabuleiro para Dia das Crianças

Educadores são unânimes em apontar essa categoria de brinquedo como ferramenta alternativa para desenvolver concentração e raciocínio



Metatags: NIG, Dia das Crianças, Jogos, Aprendizado, Diversão

Para aqueles que ainda estão em dúvida sobre o presente de Dia das Crianças, a NIG Brinquedos oferece um pacote de jogos interessantes e divertidos, focados na diversão e no aprendizado.

Educadores são unânimes em apontar o jogo como ferramenta alternativa para desenvolver habilidades como a concentração e o raciocínio. Jogos estimulam a criança a enfrentar os desafios e transpor para a vida esse aprendizado, e ainda favorecem a relação com outras crianças e os adultos.

Clássicos como Batalha Naval, Stop, e Forca ou nomes que já são sucesso como Mimicando, O Melhor do Cinema e Improviso Total estão no portfólio da NIG, com preços atrativos. São várias opções em jogos de ação, conhecimento, pedagógicos em madeira e muitos outros.

Fonte: Assessoria NIG


Últimas notícias

Presidente da Estrela recebe Ordem do Mérito Barão de Mauá

A cerimônia, que foi realizada ontem, dia 12, no Palácio do Planalto em Brasília, contou com a presença do presidente da República, Michel Temer.
Leia Mais

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais