Notícias


Publicado em:
6
12/2018

Três versões de carros de competição da McLaren são replicadas em escala 1:8

Com aproximadamente 60 cm, primeira versão está em exibição no escritório da McLaren.



Metatags: ABRIN, Réplicas, Carros, McLaren, Competição, Design, Amalgam Collection
Amalgam

A britânica Amalgam Collection, especializada em réplicas de automóveis e carros de competição em escala perfeita, criou uma série limitada e exclusiva do McLaren Ultimate Vision GT, em escala 1:8. Feito à mão, o modelo mede aproximadamente 60 cm de comprimento e foi projetado com a intervenção direta do diretor de design da McLaren, Robert Melville, que ajudou na concepção do conceito original do novo Gran Turismo Sport.

Serão disponibilizadas para venda apenas 92 unidades da réplica, em três versões diferentes, sendo a "Performance", a "Noir de Noir" e a "Ulterior Future". A primeira versão, já está em exibição no escritório de design da McLaren.

A segunda, por sua vez, foi dada de presente a Kazunori Yamauchi, lendário piloto de corridas japonesas e criador de jogos que ajudaram a transformar o conceito da McLaren em realidade na tela.

Cada unidade exclusiva vem com uma placa numerada e assinada pelos designers Robert Melville e Alexandre Alexiev, bem como montada em uma base projetada especificamente para o veículo. O “brinquedo” será vendido por US$ 7,440 (R$ 23.800) e pode ser enviado para qualquer parte do mundo.

Fonte: Primeira Página, com informações do Uol


Últimas notícias

Presidente da Estrela recebe Ordem do Mérito Barão de Mauá

A cerimônia, que foi realizada ontem, dia 12, no Palácio do Planalto em Brasília, contou com a presença do presidente da República, Michel Temer.
Leia Mais

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais