Feira

Terceira maior feira internacional do setor, Abrin 2019 abre as portas nesta segunda-feira

Terceira maior feira internacional do setor, Abrin 2019 abre as portas nesta segunda-feira

Grandes marcas e o que será sucesso nas vitrines do País poderão ser conferidos a partir de 18 a 21 de março na 36ª edição da feira.

 

A Abrin – Feira Internacional de Brinquedos é a principal e mais completa plataforma de lançamentos e relacionamento do mercado de brinquedos. Terceiro maior evento do setor no mundo, a feira oferece experiências, conexões, ideias e soluções aplicáveis para incrementar os pontos de venda e impulsionar ainda mais as vendas ao consumidor.

A feira abre a temporada anual de negócios entre indústria e varejo de brinquedos, que buscam novos produtos, tendências, oportunidades e conhecimento. São mais de mil lançamentos entre brinquedos em geral, colecionáveis e educativos, jogos, pelúcias, artigos para festas, fantasias e muitos outros.

Além de negócios e relacionamento, a Abrin oferece o Arruma Loja, um ambiente de soluções práticas para organizar uma loja de brinquedos a partir de técnicas de visual merchandising e de distribuição estratégica de produtos.

Estas técnicas resultam em uma experiência mais atrativa para o consumidor e, consequentemente, aumento das vendas. No mesmo local, especialistas em visual merchandising ajudam os lojistas a aproveitar melhor todo o potencial do seu negócio por meio de oficinas práticas e rápidas, e oferecem conteúdo especializado sobre vitrines, disposição de produtos e atrativos que geram mais vendas. 

Outra novidade desta edição é o Game Show, um espaço exclusivo dedicado a um mercado em ascensão e que vem conquistando adeptos de todas as idades a cada dia: os jogos de tabuleiro. A curadoria do Game Show é de Fernando Antonio Celso Júnior, da Board Games SP, e o patrocínio é das empresas Toyster, Galápagos Jogos, Devir, Meeple BR, Grow e Conclave Editora.

Os visitantes encontram uma diversidade de outros conteúdos com temas inovadores, como licenciamento, universo geek, visual merchandising, storytelling, varejo, maketplace, comércio digital e muitos outros, na programação do Abrin Talks.

Para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios, nos dias 19 e 20 de março a Abrin realiza as Rodadas de Negócios. São 240 reuniões pré-agendadas entre 31 empresas expositoras e 21 compradores convidados de oito estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná e São Paulo. As reuniões acontecem fora dos estandes, num ambiente reservado e exclusivo.

 

 

Fonte: Primeira Página.

Pesquisas Francal

O que você prioriza na hora de fazer uma compra?

Redes Sociais