Feira

ABRIN 2020 vai começar num domingo

ABRIN 2020 vai começar num domingo

Pela primeira vez nos últimos anos, feira vai de domingo até quarta-feira, entre 15 e 18 de março, das 10h às 20h.

 

A justificativa para a novidade, segundo o presidente da Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos, Synésio Batista da Costa, é facilitar a vinda de lojistas e compradores. Entre domingo e quarta-feira o custo das passagens e hotéis é mais em conta, e o trânsito, menos carregado.

A Abrinq ainda vai promover mudanças na feira, que devem ser comunicadas por ocasião de seu lançamento comercial. Em 2020, a ABRIN completará 37 anos como a principal e mais completa plataforma de lançamentos e relacionamento do mercado de brinquedos, com experiências, conexões, ideias e soluções aplicáveis para incrementar o PDV e impulsionar ainda mais as vendas ao consumidor.

O evento apresenta milhares de lançamentos das mais importantes marcas e abre a temporada anual de negócios entre indústria e varejo de brinquedos, que busca na ABRIN novos produtos, tendências, oportunidades e conhecimento.

Para ampliar as oportunidades de negócios durante a ABRIN, também são realizadas as Rodadas de Negócios, encontros agendados entre lojistas e expositores de acordo com os interesses de compra e produtos dos varejistas, com metodologia e organização da própria feira.

 

Leia também: ABRIN impulsiona crescimento da indústria do brinquedo

Leia também: Recife recebe edição regional da ABRIN em julho

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais