Varejo

Aplicativo “Caça aos Ovos de Páscoa” da Ri Happy alcança 82.500 downloads

Aplicativo 	“Caça aos Ovos de Páscoa” da Ri Happy alcança 82.500 downloads

Campanha de Páscoa da rede de lojas neste ano está conectada com as transformações do varejo e dos consumidores.

 

Para criar novas possibilidades de brincar, a rede lançou no final de março o aplicativo gratuito “Ri Happy Caça aos Ovos” (disponível nos sistemas IOS e Android), oferecendo uma experiência em realidade aumentada nas lojas para diversão entre toda família e com mais de 25 mil prêmios. 

A meta inicial era bater 80.000 downloads até o final da campanha, mas os números já revelam um retorno muito positivo por todo País e agora a expectativa é passar dos 100.000 downloads.

Uma das referências utilizadas na criação do app foi o game “Pokémon Go”, lançado em 2016 e sucesso no mundo inteiro. Funciona assim: o cliente baixa o aplicativo e no seu primeiro acesso já recebe um tutorial completo de como capturar os ovos e sobre todos os acessórios.

Para continuar brincando, é necessário recarregar o dispositivo virtual “localizador de ovos”. Basta o cliente ir com as crianças até uma loja Ri Happy (cada loja possui um QR Code para leitura) e recarregá-lo gratuitamente quantas vezes quiser por meio do aplicativo. A sessão de caça aos ovos ocorre sempre dentro da loja garantindo uma brincadeira segura.

 São 15 modelos de ovos de Páscoa, com temas como slime, unicórnio e zumbi. Os ovos possuem diversos tipos de prêmio, que variam entre vale compras de R$ 20, R$ 40 e R$ 100 para serem utilizados nas lojas Ri Happy, além de brindes e acessórios virtuais.

Para abrir um ovo e descobrir seu prêmio, o jogador precisa de uma raspadinha: a cada R$ 50 em compras em qualquer produto na loja física, o cliente recebe a raspadinha e cadastra seus dados no aplicativo para validá-la.

“Sabemos que cada vez mais as crianças estão conectadas com as tendências do mundo inteiro e ampliando a brincadeira. O aplicativo foi desenvolvido para entreter pais e filhos nas lojas por todo País”, afirma Flávia Drummond, diretora de Marketing da Ri Happy. “

Ao mesmo tempo, continuamos com presentes exclusivos, pelúcias especiais e atividades lúdicas de Páscoa aos sábados durante o mês de abril que incentivam o brincar nas lojas e que contribuem para o desenvolvimento infantil”, ressalta.

O aplicativo “Ri Happy Caça aos Ovos” alcançou o top 10 de downloads na categoria aventura da App Store nos primeiros dias do lançamento e representa mais uma iniciativa da transformação digital da marca.

 

Fonte: Primeira Página.

Pesquisas Francal

O que você prioriza na hora de fazer uma compra?

Redes Sociais