Expositores

Estrela lança Falcon Nautillus com série numerada e limitada

 

O Dia das Crianças de todas as idades pode ser antecipado para esse mês. O boneco já está à venda no e-commerce da marca.

Falcon Nautillus – Missão Abrolhos ressurgiu. Desta vez, com roupa completa de mergulho e acessórios que incluem tanque, máscara, respirador, nadadeiras e tudo o que um experiente desbravador pode contar.

Interessados no colecionável devem ficar atentos a um detalhe: ele só pode ser adquirido exclusivamente pelo e-commerce da Estrela. E por se tratar de uma edição limitada, é bom ficar esperto: as duas últimas se esgotaram em menos de 48 horas! O boneco é articulado, com mãos que seguram objetivos e cabelo de aparência natural.

Curiosidade:

A Internet, e suas mais diversificadas comunidades, tem no Facebook o grupo @BonecosFalcon, com mais de 10 mil seguidores. A página traz informações sobre lançamentos e eventos organizados pelos próprios fãs do brinquedo.

Para quem nasceu nos anos de 2000, vale saber que o Falcon imita soldados de guerra e marca o conceito de figuras em ação. Lançado no mercado brasileiro em 1977, foi o primeiro boneco para meninos e ganhou várias versões até hoje. É o precursor da série G.I. Joe, ou Comandos em Ação, licenciada pela Estrela.

 

Leia também: Hasbro cria brinquedos inspirados nas capas de HQs da Marvel

Leia também: Brinquedos Bandeirante conta sua história em museu virtual

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais