Expositores

Rosita vende 240 mil bonecos do Luccas Neto em dois meses

Sucesso prova que o mercado de licenciamento de brinquedos vem crescendo com o apoio da Internet.

O mercado de licenciamento de brinquedos também está mudando com a Internet. Neste ano, maior sucesso entre as crianças é a linha do youtuber Luccas Neto, que tem 24 milhões de inscritos em seu canal.

Em apenas dois meses, já foram vendidos 240 mil bonecos do Luccas Neto, que falam frases gravadas pelo novo fenômeno do público infantil. A Rosita, marca responsável que tem sede em São Paulo e fábrica na Bahia, agora corre para repor os estoques nas lojas, planejando chegar a 600.000 unidades vendidas neste ano.

Segundo a empresa, com esse produto, o faturamento deverá alcançar 60 milhões de reais até o final de 2019 – uma alta de cerca de 25% em relação ao ano passado.

 

Leia também: Rosita apresenta Boneco falante do Luccas Neto

Leia também: Braskit desenvolve jogos para estimular as habilidades infantis

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais