Expositores

Coleção Meu Mundo evidencia esforço da Estrela de reduzir plástico nas embalagens

Fabricante une-se ao esforço de grandes empresas em adaptar seus produtos e embalagens, de forma a diminuir o uso e descarte de plástico

 

É o que se pode chamar de design sustentável a iniciativa da Estrela de reduzir o uso de plástico nas embalagens, que começou há algum tempo com brinquedos de primeira infância, como Bola Encaixa, Gira Cores, Formas na Bola, Star Plic, Bola em Cores e figuras, como o Toy Art da Turma da Monica, Luna, Jupiter e Claudio em vinil, entre outros. Além disso, há alguns anos, a Estrela aboliu em 100% o plástico PVC que envolvia as caixas das linhas de Jogos e Super Massa.

O mundo lúdico e real também faz parte do universo da Estrela, que dá sua contribuição ao esforço das grandes empresas de reduzir o uso e descarte de plástico com as inseparáveis bonecas melhores amigas Malu Viajante, Lilly Califórnia, Charlotte Paris e Akemi Tokyo.

Elas medem por volta de 37 cm, mas no delicado tamanho cabe um mundo de novidade, conhecimento, diversão e uma embalagem atraente em formato de mala de viagem, com uma tag de viagem e sem acetato no visor, que é o plástico transparente.

Cada uma das bonecas representa uma região diferente, com histórias próprias e estilo único para compartilhar com a criança novas culturas, idiomas e descobertas. As quatro possuem acessório, cartela de tatuagem e livro escrito por Renata Bortoleto com muita informação sobre a região de origem.

As estrelas da coleção Meu Mundo são Malu Viajante, Lilly Califórnia, Charlotte Paris e Akemi Tokyo. E como o nome indica, as amigas inseparáveis vêm vestidas com roupas relacionadas à sua região e com muito estilo.

 

Leia também: Quebra-cabeça para os amantes do cinema

 

Leia também: Minifigs completa 41 anos

 

Fonte: Estrela

Redes Sociais